Mais digital, mais tecnológica: Viu adapta modelo de pagamento de mensalidades

Mais digital, mais tecnológica: Viu adapta modelo de pagamento de mensalidades

Sempre ligada à tecnologia, a Viu está aprimorando seus serviços para oferecer aos clientes a melhor experiência em atendimento. Por isso, investiu no suporte digital para que os assinantes possam quitar suas mensalidades de onde estiverem.

A partir de maio, os pagamentos das assinaturas serão exclusivos via home banking, bancos ou nas lotéricas. Dessa forma, os clientes contam com a facilidade de pagar seus boletos com praticidade através do seu smartphone ou do desktop.

E tem mais opções: além dos sites e aplicativos dos bancos, os usuários ainda podem escolher pagar seus boletos pelo Mercado Pago, Picpay (App) e PagueSeguro.

Para acessar seus boletos, os assinantes também têm diferentes possibilidades à disposição. Veja:

– Pelo próprio site da Viu: nas opções “Minha Conta” ou “2ª Via Boleto” disponíveis na parte superior da página. O login e a senha são o CPF do assinante.

Viu App: baixando na play store do smartphone, o cliente acessa a opção “Pagamentos” e tem acesso às suas faturas. O login e senha também são o CPF do assinante.

– E pode também receber o carnê pelo e-mail, solicitando a comodidade pelo financeiro@viuinternet.com.br

A equipe da Viu está à disposição dos clientes para orientar e esclarecer qualquer dúvida. Atendimentos são realizados pelo próprio Viu App, E-mail, telefone (51) 3665.4312 e WhatsApp (51) 99942.9041.